skip to main
|
skip to sidebar
Início
MAPA DO SITE
CONTATO
ANUNCIE AQUI
QUEM SOMOS
Artigos
4P's DO MARKETING
Produto
Preço
Promoçao
Praça/Distribuiçao
PLANO DE MARKETING
ESTRATEGIAS DE MARKETING
ENDOMARKETING
VIDEOS
4P's do marketing
Endomarketing
Estrategias de marketing
Plano de marketing
Conceitos de Marketing
Miopia de marketing
Mais>
Eventos e Palestras
Cursos e Faculdades
O que achou do site?
..
PUBLICIDADE
Categorias
4PS
(1)
Artigos
(9)
comunicaçao
(1)
conceitos
(1)
Miopia
(1)
Philip Kotler
(3)
Videos
(4)
Os mais acessados
As perguntas mais freqüentes do profissional de marketing
1. Como identificar e escolher o(s) segmento(s) de mercado correto? 2. Como diferenciar nossas ofertas? 3. Como ...
Os tipos de comunicação
Comunicação é o processo de troca de informações e pode ser classificada de acordo com o número de pessoas envolvidas. Comunicação intrapess...
Definiçao de Marketing
O que e marketing? O Marketing envolve a identificação e a satisfação das necessidades humanas e sociais. Para defini-lo de uma maneira bem...
Os 4 Ps do Marketing
Assista o Video: Os 4Ps do marketing O Mix de Marketing se divide em 4 Ps, que são formas de influências sobre os canais de comercialização...
Miopia de marketing
Assista o Video: Miopia de marketing O texto Miopia em marketing apresenta uma visão da década de 60 e que é atual, demonstrando clarame...
As dez regras do marketing radical
Os CEOs de empresas que fazem marketing radical não devem permitir que surjam camadas administrativas entre eles e o mercado. 3. En...
As novas capacidades do consumidor
A revolução digital colocou nas mãos do consumidor e das empresas uma serie de novas capacidades. Pare um pouco para pensar no que os consu...
A Importância do Marketing
De um peixe muito pequeno para se tornar um dos grandes e, em seguida, o maior entre todos. Esta é a forma como algumas marcas mudaram com...
Conceitos de Marketing
O que é Marketing? (Parte 1) O que é Marketing? (Parte 2) Marketing, já tantas vezes definido, no entanto, gostaría de colocar, não uma ...
Características das empresas fechadas à inovação
As 10 Características das empresas fechadas à inovação 1. Defendem as “reservas de mercado”; 2. Tendem a repetir-s...
MAPA DO SITE
Assine nosso Feed
Siga-nos: Twitter
Nosso Facebook
Video
Receba noticias
Cadastre-se e receba
nossas novidades
em seu E-Mail:
Seguidores
Categories
Artigos
Videos
Philip Kotler
4PS
Miopia
comunicaçao
conceitos
Design by
Free WordPress Themes
| Bloggerized by
Lasantha
-
Premium Blogger Themes
|
cheap international calls