1. Como identificar e escolher o(s) segmento(s) de mercado correto?
2. Como diferenciar nossas ofertas?
3. Como responder a clientes que compram com base em preço?
4. Como competir contra concorrentes que têm custo e preço mais baixos?
5. Até que ponto podemos customizar nossa oferta para cada cliente?
6. Como cultivar o nosso negócio?
7. Como construir marcas mais sólidas?
8. Como reduzir o custo de aquisição de clientes?
9. Como manter a fidelidade de nossos clientes por mais tempo?
10. Como saber quais clientes são os mais importantes?
11. Como mensurar o retorno da propaganda, da promoção de vendas e das atividades de relações públicas?
12. Como aumentar a produtividade da força de vendas?
13. Como estabelecer múltiplos canais e gerenciar o conflito de canais?
14. Como fazer com que os outros departamentos da empresa sejam mais orientados para o cliente?
Fonte: Philip Kotler e Kevin Lane Keller, Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006, p. 4.
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