segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Importância do Marketing

De um peixe muito pequeno para se tornar um dos grandes e, em seguida, o maior entre todos. Esta é a forma como algumas marcas mudaram com o tempo, por exemplo: Levis, Microsoft e muitos outros "peixes grandes". 
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O sucesso financeiro de tais marcas foram de acordo com esforços combinados de suas estratégias financeiras e seus esforços de marketing. Uma coisa que tem sido comum entre todas as marcas: há um alto grau de fidelidade à marca. Eles conseguiram captar a partes do coração dos seus clientes e por sua vez compartilhar a marca com ess cliente.
As empresas passaram a entender que o marketing desempenha um papel importante em seu sucesso global, agora as empresas têm CMOs (Chief Marketing Officer), juntamente com os CFOs e CEOs. Eles entendem que, se existem funções próximo dos clientes as suas vendas tornam-se uma interface direta entre os costumes e produtos oferecidos pela empresa, e o marketing é uma função direta entre o cliente e a empresa.
Mas o que faz o marketing tão grande? Por que é importante? Se você tem um grande produto você é obrigado a ter sucesso, então por que ainda há a necessidade de gastar em marketing / publicidade?
A resposta a estas perguntas encontra-se profundamente dentro do cérebro do cliente. Clientes consumidores são inteligentes e entendem o que torna o seu produto diferente dos demais. E em segundo lugar, é importante sempre comunicar as ofertas dos produtos para o usuário final. Se uma equipe de marketing tem trabalhado duro na compreensão das necessidades dos consumidores de que precisam para garantir que seus clientes a obter uma sensação "Esta marca sabe o que eu quero". Confie em mim esta é a única grande diferenciador entre 1% por que o seu mais é capaz de levá-lo mais fiel e mais número de clientes.
O tempo mudou. Aos produtos que são oferecidos por uma marca que você tem "n" número de suplentes mais e os consumidores a conhecer que é o melhor substituto que não há requisitos suites. Por isso, é importante certificar-se que os esforços de marketing estão mais em compreender as necessidades de mudança no cliente de hoje. Precisamos entender a mente dos clientes. É justamente disse "cliente é rei"
Gerentes de marketing precisam entender as necessidades do cliente e que eles precisam para tomar suas decisões importantes, como os recursos para incluir, o preço a ser oferecido aos clientes e que para gastar em publicidade.
Marketing hoje em dia tornou-se uma pesquisa emocional que ajuda a compreensão dos clientes e consumidores a psicologia para que os produtos são desenvolvidos com base nesses compreensão. Os gerentes de marketing precisam responder a perguntas a seguir:
  • Como é que vamos encontrar o segmento de mercado certo?
  • Como podemos diferenciar?
  • Como podemos competir com modelos de negócios de baixo custo?
  • Como construir uma melhor marca?
  • Como podemos reduzir o custo de aquisição de clientes?
A equipe de Marketing de sucesso pode analisar cuidadosamente as necessidades dos clientes e acompanhar atentamente há movimentos de concorrentes marketing. Lembre-se de uma venda a curto prazo impulsionado vista não funciona no mundo dos negócios hoje. Os gestores de nível C, o CEO, CFO deve comunicar importância do marketing em uma organização, como a função de marketing desempenha um grande papel no sucesso das organizações.

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